o espaço das minhas coisas

Segunda, 20 de Janeiro Meus escritos por Flávio Rezende

Que situação, rapá...

Na vida passamos por muitas coisas, sempre refletindo no decorrer dos acontecimentos, afinal deles extraímos elementos para nos posicionar.
Temos uma natureza - acredito eu que fruto de várias encarnações, que vão definindo nossa personalidade.
Tenho minhas convicções e pensamentos e estou naquela fase de evitar conflitar com outras pessoas, pensando que cada uma tem seu tempo.
O mais importante, acho, é saber que a posição não seja fruto de maldade, sacanagem, inveja, etc, e sim desta caminhada individual de cada um, que inexoravelmente coloca alguns com mais vivência e visão, enquanto outros estão ainda noutros patamares.
O que penso então atualmente é que as pessoas continuarão sendo o que são, com mudanças lentas, não cabendo a meu ser, pelo menos assim penso agora, ficar querendo convencer disso ou daquilo.
Estou na fase amar a família intensamente, fotografar, opinar sem querer agredir, apenas participar, sabendo e compreendendo que quem pensa diferente está em seu tempo e, o mais importante, pode até estar com a razão, afinal quem sou eu para a certeza que meu pensar, é o que é?
E nesse jogo de opinar, ouvir, ler, observar, participar, assim como hoje estou de um lado, amanhã posso não mais estar.
Não sou pedra, se sim, que seja sabão, a pedra que se torna fácil de mudar, moldar.
Sempre digo e repito, "a única coisa que não muda, é que muda".
Que situação, rapaz...

#fotofláviorezende

COMPARTILHE