o espaço das minhas coisas

Quinta, 16 de Janeiro Notícias por Cristina Lira

Portugal receberá 2º Encontro de Network no Porto e 4º Encontro Internacional dos Profissionais do Turismo em Lisboa com Cristina Lira

O Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira, já é um evento consolidado no mercado brasileiro e também no mercado português. Idealizado e promovido pela jornalista brasileira, baiana, radicada em Natal, com cidadania portuguesa,  o evento focado em networking, parcerias e negócios com a troca de idéias entre profissionai já foi realizado em 7 cidades brasileiras e há 8 anos acontece uma vez por mês em Natal, no SERHS Natal Grand hotel & Resort, reunindo players do mundo do turismo. Em 2018 , Roma na Italia recebeu o primeiro encontro com apoio da Embratur. O grupo Vila Gale que recebe o evento em Portugal, receberá dois encontros este ano., Um no dia 27 de fevereiro as 18hs em formato happy Hour, no Vila Gale Porto Ribeira, no Porto, recebendo o 2º Encontro de Network com Cristina Lira, com bate papo da brasileira, a diretora da Schultz Turismo, Andréa Schultz, no valor de 17 euros por pessoa. 

Já no dia 09 de março, dois dias antes da BTL Lisboa, o Vila Gale Opera recebe ás 19hs o 4º Encontro Internacional dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira, recebendo os palestrantes : O secretário de turismo do Ceará, Arialdo Melo Pinto, a CEO da GROU Turismo da Bahia, Mena Mota, a CEO da AtJudite de Portugal, Judite Gregório e o presidente do grupo Vila Gale, Jorge Rebelo de Almeida.  Evento aberto para profissionais interessados.Palestra jantar com bebida inclusa- 28 euros por pessoa. O pagamento será feito na recepção do hotel. O El Corte Inglês de Lisboa apóia desde o primeiro evento com distribuição de kits e sorteio de uma cesta de produtos gourmet. Nesta edição, os restaurantes Tasca da Esquina e Peixaria da Esquina do chef português Vitor Sobral darão desconto de 15% para os participantes do evento durante 30 dias. Também haverá sorteio de diarias do SERHS Natal Grand hotel & Resort.  O evento tem apoio da Lisbony Clarisse, PH Viagens de Natal, Datashow Brasil  e da APECATE de Portugal- Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animações Turísticas e Eventos.

COMPARTILHE