o espaço das minhas coisas

Domingo, 21 de Julho Variedades por Flávio Leandro

Evento sobre marketing digital acontece em agosto em Natal

O marketing digital vem se fortalecendo cada vez mais como importante ferramenta de divulgação para empresas. Empreendedores e profissionais de comunicação, que não sabem como posicionar suas marcas e gerar vendas no meio digital, estão ficando para trás e perdendo a oportunidade de potencializar seus negócios. O evento, organizado pela Carratu Digital, tem como proposta alavancar o mercado digital da região Nordeste por meio de palestras e oficinas para trazer educação de qualidade, abordando a relevância de estratégias digitais e produção de conteúdo para fidelização de consumidores e geração de vendas.

O Digibound que teve início em 2017 com um público de 250 pessoas entre empresários e profissionais de comunicação e marketing digital, recebeu no ano passado 500 pessoas e promete, este ano, atrair cerca de 800 visitantes vindos de diversos estados do Nordeste. De acordo com o Ubirajara Carratu a “missão é cada vez mais educar o público para que eles possam ultrapassar os seus limites com o marketing digital. E em 2020 o evento também passará a ser realizado em João Pessoa, além de Natal” 

Os participantes vão assistir palestras de alguns dos principais nomes do marketing digital no país. André Siqueira, co-fundador da Resultados Digitais, líder de automação de Marketing na América Latina, e eleito o profissional do ano em Inbound Marketing por três vezes consecutivas, vai ser um dos palestrantes. “Estarei novamente no Digibound para desmistificar qualquer dificuldade que os usuários e empresas possam ter em gestão de conteúdo e automação de marketing, mostrando como fazemos na Resultados Digitais”, disse ele. 

O evento também vai contar com palestras de Rafael Kiso, fundador da plataforma líder de gestão de mídias sociais no Brasil, mLabs; Liliane Ferrari, apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira; Ubirajara Carratu, fundador da Carratu Digital, agência de marketing digital pioneira em inbound marketing no Nordeste e Camila Esposte, especialista em aconselhamento estratégico de comunicação corporativa e gestão de crise.

O tema deste ano é a transformação digital. Ainda existem muitas empresas que encontram dúvidas e desafios que são recorrentes para a maioria delas no seu segmento. Redes sociais são a porta de entrada do marketing digital, mas é preciso ir além para poder evoluir e saber que a transformação digital acontecerá na sua empresa utilizando-se de metodologias de gestão de pessoas, gestão de projetos, vendas e muitas outras que tornam esse cenário real. O evento é uma oportunidade para inspirar profissionais de marketing, empreendedores e vendedores a buscarem respostas para que seus negócios possam serem iniciados no meio digital ou crescerem de forma estruturada. Neste ano o Digibound vai contar a arena do conhecimento, espaço criado para grupos de 30 pessoas ouvirem um pouco da experiência de professores e empreendedores em micro apresentações de 15 minutos que acontecerão nos intervalos das trocas das palestras.

Informações e inscrições para o evento com Flávio Leandro:84-99982-4499.

COMPARTILHE